top of page

18ª Fenahabit inicia na tarde desta quinta-feira

A feira apresentará as últimas tendências do mundo da habitação, construção, imobiliário e decoração


Pelos próximos quatro dias, Blumenau se transforma na capital brasileira da habitação, construção civil, imobiliário e decoração, durante a realização da 18ª edição da Fenahabit. A aberta está prevista para às 14 horas desta quinta-feira (26/03), no Setor 2 da Vila Germânica. Até domingo, 140 empresas estarão expondo mais de 300 marcas de produtos e serviços, mostrando as últimas tendências dos setores envolvidos. A organização estima que 20.000 pessoas visitem a feira até a noite de domingo.

 

Palestras gratuitas

 

Além do início da feira, também ocorrerá o ciclo de palestra gratuitas, com as duas primeiras apresentações. Entre 16h30 e 17h20, o tema: “Alvenaria de vedação racionalizada com blocos de concreto” será abordado pelo engenheiro Cláudio Jansen. A partir das 17h30, estará em pauta a “Nova Norma ABNT de Garantias”. A NBR ABNT 17170 trouxe uma série de novidades sobre qualidade das obras e vícios construtivos. Na palestra, o especialista Ricardo Campelo vai explorar questões como obrigações dos usuários, condomínios e construtores, requisitos para os manuais e condições para o direito ou perda da garantia.

 

 

Organização

 

A 18ª Fenahabit é organizada pela Via Ápia Eventos, com a co-organização da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Médio Vale do Itajaí (AEAMVI). O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea); o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA-SC) e a Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas (Mútua) são os patrocinadores da feira.

 

Entrada franca

 

Os visitantes terão ainda como atrativos, lançamentos em decoração e acabamentos para o lar. Palestras técnicas completam a programação da feira. Tudo com entrada franca, mediante credenciamento antecipado. Ele deve ser feito online, no site da Via Apia Eventos (www.viaapiaeventos.com/feira-fenahabit), organizadora da Fenahabit ou na recepção da feira, a partir de sua abertura no dia 23 de maio.

 

Foto: Giovani Silva | @ giovannisilvafoto


72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page