top of page

18ª Fenahabit registrou 20 mil visitantes

Negócios podem ultrapassar a R$ 100 milhões nos próximos meses

A 18ª edição da Fenahabit reuniu 20.070 visitantes ao logo de quatro dias de realização. O setor 2 do Parque Vila Germânica, em Blumenau, apresentou novidades em habitação, construção civil, imobiliário e decoração, trazidas por 140 expositores, representando 300 marcas de produtos e serviços do Brasil e do exterior. Além da feira, o evento promoveu um ciclo de palestras e o Seminário Técnico da Engenharia.

A organização da Fenahabit estima que R$ 100 milhões em negócios podem ser gerados até a próxima edição, em 2025, que já tem data marcada. Será entre 22 a 25 de maio, novamente no Setor 2 da Viila Germânica. “A cidade ganha com isso com a Fenahabit cumprindo seu papel com motivadora para aquecer negócios”, assinalou Júlio César Oliveira,

 

Além de Blumenau e do Vale do Itajaí, a Fenahabit 2024, reuniu moradores de outras regiões de Santa Catarina e outros estados do Brasil. Júlio Oliveira agradeceu o apoio das 140 empresa participantes: “Elas acreditaram no nosso trabalho e agora já pensando na edição de 2025 com novas ideias e formatos”, comentou.

Organização

 

Com entrada franca, mediante credenciamento, a 18ª Fenahabit foi organizada pela Via Ápia Eventos, com a co-organização da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Médio Vale do Itajaí (AEAMVI). O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea); o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA-SC) e a Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas (Mútua) foram os patrocinadores oficiais. “O apoio das entidades representativas da engenharia valorizou e tornou a Fenahabit ainda mais forte”, finalizou o organizador da feira.



Fotos: Giovanni Silva | @giovannisilvafotos



 


14 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page