top of page

A Prime Tech apresenta na FITMATEXTIL sistemas de microaspersão de água em alta pressão


Os equipamentos indispensáveis à indústria têxtil pelos inúmeros benefícios que oferece. A Prime Tech tem a expertise de 29 anos no mercado, oferecendo soluções personalizadas e de alto impacto para seus clientes!


Com efeito surpreendente, a microaspersão de água pode ser utilizada nos mais diversos processos da produção têxtil, o que reforça sua importância neste setor.


A névoa produzida pelos sistemas Prime Tech sempre causa uma agradável surpresa e o comentário geral costuma ser: ' Nossa! Não molha! Não imaginava uma névoa tão fina'!


Durante a FITMATEXTIL, o público terá a oportunidade de sentir de perto o efeito proporcionado por esta tecnologia, que contribui para a eficiência de todo o processo fabril e melhor qualidade do produto acabado, que vem sendo aprimorada a cada dia pela Prime Tech.


A proposta da empresa sempre foi desenvolver produtos de alta qualidade, aliando eficácia, robustez, pouca manutenção e melhor custo-benefício. Seu know-how de 29 anos e a referência adquirida no mercado ao longo de sua trajetória, se traduzem na excelência de suas prestações, desde a elaboração do projeto e seu correto dimensionamento, na produção e instalação dos

equipamentos e no contínuo acompanhamento ao cliente.


Um preciso controle da umidade relativa do ar, a redução de temperatura, da eletricidade estática e dos riscos de autocombustão, explosão e incêndio, estão entre os benefícios mais procurados pelos clientes da Prime Tech neste setor.


Proporcionar um microclima adequado, impacta também na diminuição do índice de paradas das máquinas, na redução de perdas e consequente otimização da produtividade.


Percebe-se ainda um menor desgaste do maquinário, maior confiabilidade no corte de tecidos, uniformidade da produção, preservação do peso original da fibra e melhoria do conforto térmico dos colaboradores pela redução de temperatura.


De fácil e rápida implementação, é um equipamento silencioso, discreto, de fácil e pouco custosa manutenção e, ainda melhor, de baixo consumo de água e energia.


Sua aplicação tem se mostrado o sistema mais adequado neste setor, uma vez que a microaspersão proporciona um efeito uniforme, mesmo em grandes áreas, agindo homogeneamente no ambiente e respeitando o layout local. É possível, ainda, a setorização e o gerenciamento de diversas áreas com necessidades diferentes.

O que é microaspersão?


É um sistema que produz micropartículas de água aspergidas em alta pressão (800 a 900 PSI). Uma vez em contato com o ar, essas gotículas (5 a 10 micra) são instantaneamente evaporadas, numa ação rápida e uniforme, proporcionando inúmeros benefícios na produção fabril, como o controle da umidade relativa do ar, redução de temperatura e da eletricidade estática, para citar alguns.


Para saber mais, acesse: primetech.com.br


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page