top of page

AP CONTROLE: Tecnologia a serviço da administração de condomínios

Nos últimos anos, o gerenciamento de condomínios vem mudando e evoluindo, quase diariamente, graças ao uso da tecnologia. Na 18ª edição da Fenahabit, estas soluções estarão disponíveis para os visitantes. Um dos destaques em exposição será apresentado pela empresa indaialense AP Controle.

 

Com uma proposta de oferecer métodos eficazes aos nossos clientes, a Ap. Controle desenvolveu uma tecnologia que permite administrar todo condomínio numa única plataforma, permitindo clareza, transparência e mais assertividade.

 

A AP Controle atua no mercado há seis anos, Seu propósito é desenvolver soluções tecnológicas inovadoras para aprimorar a administração de condomínios, visando proporcionar maior rentabilidade, segurança, harmonia e praticidade para seus clientes, colaboradores, empresa e fornecedores. São soluções inovadoras e de alta qualidade para auxiliar seus clientes no gerenciamento eficiente suas atividades comerciais.

 

O AP Controle é uma solução inovadora para administração condominial para simplificar e otimizar o gerenciamento de condomínios. Desenvolvido para atender às necessidades das administradoras, o sistema oferece recursos avançados para facilitar o trabalho no dia a dia administrativo condominial.

 

O AP Tarefa é a solução completa para o gerenciamento de

manutenções de condomínios e tarefas diárias das administradoras.

Com uma abordagem integrada e eficiente, esse sistema inovador

permite organizar, monitorar e controlar todas as manutenções

necessárias nos condomínios, além de gerenciar as tarefas diárias

de forma prática e simplificada.

 

Por fim, a empresa apresenta o Financizze, um sistema completo e prático para o gerenciamento financeiro de administradoras de condomínio. Com automatização de registros de boletos e recursos para administrar prospects e

otimizar lucros, oferece praticidade, segurança e agilidade. O sistema otimiza o tempo dos administradores, simplificando suas tarefas diárias.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page