Contagem regressiva para o início da Fenahabit 2022

A maior feira da construção civil, imobiliário e decoração começa na quinta-feira, dia 19



Após dois anos de ausência em razão da pandemia de coronavírus, a Fenahabit está de volta. Em sua 16ª edição, a maior feira da construção civil, imobiliário e decoração do estado de Santa Catarina inicia na próxima quinta-feira, dia 19, se estendendo até domingo (22), no Setor 2 do Parque Vila Germânica. A feira contará com a participação de 140 expositores e mais de 500 marcas de todo Brasil e do exterior.


Serão dias de feira, onde os visitantes poderão conhecer e fazer negócios com produtos e serviços para lojistas, engenheiros, arquitetos e profissionais da construção civil. Somente na área imobiliária, mais de 2.000 imóveis estarão sendo ofertados no Salão Show do Imóvel, com 25 incorporadoras e imobiliárias presentes, oferecendo casa, apartamentos, loteamentos situados no Médio Vale do Itajaí e no litoral. De quinta a sábado, a Fenahabit 2022 abrirá suas portas das 15 às 22 horas. No domingo, em seu último dia, das 13 às 20 horas.


Nos estandes das 140 empresas expositoras, diversos lançamentos em decoração, produtos e tecnologias para construção civil e acabamentos para o lar. Palestras técnicas, com 11 temas, completam a programação da feira. A entrada franca, mediante credenciamento. Ele deve ser feito online, no site da Via Ápia Eventos, organizadora da Fenahabit 2022: viaapiaeventos.com.br ou na recepção da feira, a partir de sua abertura no dia 19 de maio.


Feira abre espaço para aprender sobre gestão energética



O debate entorno da gestão energética desperta o interesse geral nos últimos tempos. Antes restrito aos grandes ambientes corporativos, ganhou espaço a partir dos constantes aumentos das tarifas de energia elétrica. E a Fenahabit não poderia deixar de fora o tema.


Para quem busca mais conhecimento sobre o tema, a troca de experiências no estande do engenheiro Adriano Pascoal, em parceria com o Grupo Navebras, é uma dica valiosa. O consultor independente na área de gestão energética, especialmente focada na qualidade da energia elétrica, Adriano estará apresentado seu livro “Gestão da Energia Elétrica em Sistemas de Baixa Tensão”.


O Grupo Navebras oferece ao mercado serviços de manutenção preventiva e corretiva, mantendo as medidas de segurança operacional, bem como as normas de segurança do trabalho individual, coletivo, saúde, higiene e meio ambiente.


Para saber mais sobre os expositores, acesse:

Navebras: www.gruponavebras.com.br

Adriano Pascoal: www.problemascomenergiaeletrica.com


Giovani Vitória @giovanivitoria | Jornalista | Assessoria de imprensa da Fenahabit 2022


Fotos: Divulgação

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo