top of page

Indasol Energia Solar lança telhas fotovoltaicas na Fenahabit

A empresa de Indaial também apresentará equipamentos solares para iluminação pública, parques e praças


Terá novidade tecnológica na 18ª Fenahabit para consumidores que estão planejando gerar sua própria energia com uso de energia solar. A empresa Indasol Energia Solar estará apresentando ao mercado as telhas fotovoltaicas e luminárias solares para uso em iluminação pública, parques e praças.

 

A empresa indaialense, fundada há quatro anos, é representante exclusiva dos sistemas na Região Sul. No caso das telhas, ela chega ao mercado para resolver a questão do peso nas coberturas, uma antiga equação que desafia profissionais de engenharias.

 

Telhas fotovoltaicas possuem maior resistência e mais leveza, além de maior potência e um melhor acabamento estético se comparado com as placas já conhecidas. Durabilidade e facilidade de limpeza também se apresentam como diferenciais.

 

Um dos modelos de telhas que estarão expostas na Fenahabit é da marca Eternit. É a primeira telha de fibrocimento fotovoltaica do Brasil. Além do reconhecimento mundial da marca e a facilidade na instalação, como telhado tradicional, é um produto resistente, à prova de vazamentos, chuva de granizo, com proteção contra incêndio e ventos fortes.

 

Luminárias solares

 

Outra novidade tecnológica apresentada pela Indasol durante a Fenahabit será a luminária solar para uso do setor público em ruas, parques e praças, sem a necessidade de ligação com fios, seguindo o conceito de “Cidades Inteligentes”. É um sistema com bateria integrada capaz de fornecer até oito horas de energia no período noturno, com potencia variando de 50 a 1.200 whats.

 

Com tecnologia chinesa, a Indasol é representante exclusiva do equipamento na região, projetando, instalando e sendo responsável por sua manutenção. 


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page