Montagem da 16ª Fenahabit segue em ritmo acelerado

A maior feira da construção civil, imobiliário e decoração de Santa Catarina começa nesta quinta, dia 19

Faltando poucas horas para seu início, a montagem da 16ª Fenahabit (Feira Nacional da Construção Civil e Habitação) segue em ritmo acelerado. A maior feira da construção civil, imobiliário e decoração do estado de Santa Catarina inicia nesta quinta-feira, dia 19, às 15 horas, se estendendo até domingo (22), no Setor 2 do Parque Vila Germânica. A feira contará com a participação de 140 expositores e mais de 500 marcas de todo Brasil e do exterior.


Serão dias de feira, onde os visitantes poderão conhecer e fazer negócios com produtos e serviços para lojistas, engenheiros, arquitetos e profissionais da construção civil. Somente na área imobiliária, mais de 2.000 imóveis estarão sendo ofertados no Salão Show do Imóvel, com 25 incorporadoras e imobiliárias presentes, oferecendo casa, apartamentos, loteamentos situados no Médio Vale do Itajaí e no litoral. De quinta a sábado, a Fenahabit 2022 abrirá suas portas das 15 às 22 horas. No domingo, em seu último dia, das 13 às 20 horas.

Nos estandes das 140 empresas expositoras, diversos lançamentos em decoração, produtos e tecnologias para construção civil e acabamentos para o lar. Palestras técnicas, com 11 temas, completam a programação da feira. A entrada franca, mediante credenciamento. Ele deve ser feito online, no site da Via Ápia Eventos, organizadora da Fenahabit 2022: viaapiaeventos.com.br ou na recepção da feira, a partir de sua abertura no dia 19 de maio.


Giovani Vitória @giovanivitoria | Jornalista | Assessoria de imprensa da Fenahabit 2022


Fotos: Divulgação

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo