Salão Show do Imóvel é uma das atrações da 16ª Fenahabit

25 incorporadas catarinenses estarão apresentando mais de 2.000 opções de imóveis, inclusive no litoral


A 16ª edição da Fenahabit (Feira Nacional da Construção Civil e Habitação), a maior feira do setor de Santa Catarina, terá como um dos grandes atrativos o Salão Show do Imóvel, com 25 incorporadoras e imobiliárias, com mais de 2.000 ofertas em imóveis (casas, apartamentos e lotes), localizados no Médio Vale do Itajaí e litoral. A feira inicia nesta quinta-feira, dia 19, se prolongando até domingo (22), no Setor 2 do Parque Vila Germânica, com a participação de 140 expositores mais de 500 marcas de todo Brasil. De quinta até sábado, a Fenahabit abre suas portas das 15 às 22 horas. No domingo, em seu último dia, das 13 às 20 horas.

Ofertas do Salão Show do Imóvel


Líder no mercado de home clubs no litoral norte de Santa Catarina, com atuação, nas cidades Barra Velha, Balneário Piçarras e Penha, a Rôgga Empreendimentos vai estar apresentando seus novos projetos que incluem o lançamento do Grant Home Clube de Barra Velha (Foto). Ainda, o Summer Home Club de Piçarras, o Pantai Home Club (ambo em em obras, com últimas unidades), o lançamento do Upside Home Club (lançamento e do Blue One Home Club. Na Penha, a empresa oferece o Skyline Home Club, em obras, e lança o L'unico Home Club e o Bersi Home Club.


Todos são empreendimentos defronte ao mar e pé na areia, com áreas de lazer completas para aproveitar durante o ano inteiro, com alta valorização. Na Fenahabit, a Rôgga oferecerá condições especiais, com financiamento bancário e direto com a construtora.


Melchiorett Sandri


A Melchioretto Sandri atua há 22 anos no mercado catarinense e está entre as 100 maiores construtoras do país, segundo ranking da Intec (Informações Técnicas da Construção), divulgado em abril, sendo a 5º maior de Santa Catarina.


Com um número expressivo, a construtora já entregou mais de 3.900 apartamentos e tem um grande planejamento com mais de 5000 unidades para os próximos anos.


A MS tem empreendimentos no Alto Vale, Médio Vale e Litoral catarinense e estará com um belo stand na maior feira do setor imobiliária de Santa Catarina, onde vai apresentar ótimos negócios. Um deles é o MS Avivah Residence, com localização privilegiada no bairro Escola Agrícola, em Blumenau, destacando-se por sua área de lazer incrível. Outro imóvel é Ms Live Residence (Foto), uma imponente construção, com projeto inovador e sofisticado, aliado a uma arquitetura moderna e áreas planejadas para trazer muito conforto aos seus moradores, com 66 apartamentos, situado no bairro Vila Nova.


Além destes dois grandes empreendimentos em Blumenau, a MS ainda terá oportunidades exclusivas de investimentos no litoral catarinense.


Outros atrativos da Fenahabit


Os visitantes terão como atrativos adicionais, lançamentos em decoração e acabamentos para o lar. Palestras técnicas completam a programação da feira. Tudo com entrada franca, mediante credenciamento. Ele deve ser feito online, no site da Via Apia Eventos, organizadora da Fenahabit 2022: viaapiaeventos.com.br ou na recepção da feira, a partir de sua abertura no dia 19 de maio.


Giovani Vitória @giovanivitoria | Jornalista | Assessoria de imprensa da Fenahabit 2022


Fotos: Divulgação Rôgga Empreendimentos Grant Home Club (Barra Velha) e Melchioretto Sandri (Ms Live Residence)

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo