top of page

Fenahabit completa maioridade reunindo 140 expositores

18ª edição ocorrerá entre os dias 23 e 26 de maio




A Feira Nacional da Habitação Construção Civil, Imobiliário e Decoração (Fenahabit) alcança sua maioridade neste ano de 2024. A 18ª edição ocorrerá no Setor 2 da Vila Germânica, entre os dias 23 e 26 de maio, reunindo 140 expositores. Serão mais de 300 marcas de produtos, tecnologias e serviços, ofertadas aos 20 mil visitantes que deverão visitar a feira ao longo dos quatro dias, conforme estimativa da organização.

 

Ao longo de 17 edições, a Fenahabit se consolidou como a terceira maior feira do setor em seu segmento.  Além da exposição de produtos e serviços, a organização preparou uma ampla programação de palestras técnicas, direcionadas aos profissionais e aos visitantes em geral.

 

A 18ª Fenahabit é organizada pela Via Ápia Eventos, com a co-organização da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Médio Vale do Itajaí (AEAMVI). O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea); o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA-SC) e a Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas (Mútua) são os patrocinadores da feira.




 

Entrada franca

 

Os visitantes terão ainda como atrativos, lançamentos em decoração e acabamentos para o lar. Palestras técnicas completam a programação da feira. Tudo com entrada franca, mediante credenciamento antecipado. Ele deve ser feito online, no site da Via Apia Eventos (www.viaapiaeventos.com/feira-fenahabit), organizadora da Fenahabit ou na recepção da feira, a partir de sua abertura no dia 23 de maio.

 

Ciclo de Palestras

 

Um ciclo de palestras técnicas. direcionado a profissionais e visitantes, movimentará os quatro dias de Fenahabit. Dentre os temas já definidos estão: A nova norma ABNT, com Ricardo Campelo da Brotto Campelo Advogados; soluções de bombeamento para mudar vaso sanitário de lugar ou criar banheiro e cozinha onde quiser, sem necessidade de quebrar o piso ou caimento por gravidade, ministrada pelo engenheiro civil Thales Bastos de Souza, da empresa Sanitrit; infraestrutura de loteamentos e condomínio de casas, com Renan Huewes da Effort Solutions e, por fim, o especialista Claiton Grah, da empresa Forrotec, Sistemas Construtivos, mostra as vantagens no uso da tecnologia Steel Frame como solução inovadora e econômica para indústria da construção.

 

Na noite de sábado, a empresa CRT Treinamento fará uma simulação de resgate vertical dentro do Setor 2 da Vila Germânica.

 


63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

留言


bottom of page